Trocas e Devoluções

Importante: você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca de sua mercadoria que deve estar nas mesmas condições de recebimento sem ter sido utilizada. 

• É importante ressaltar que não trocamos ou restituimos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações (manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc)  ou falta da etiqueta de produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.

 

TROCA FÁCIL:

O cliente deve enviar o produto via PAC para o remetente após o recebimento do pedido. Informe em uma carta o motivo da troca/devolução juntamente com um número para contato. Assim que recebido entraremos em contato em até 7 dias úteis para realizar o ressarcimento ou troca de seus produtos. 

 

TROCA FÁCIL ITAQUÁ E REGIÃO: 

Para Itaquá e Região disponibilizaremos o serviço de troca de uma forma que ambas as partes fiquem de acordo sendo por motoboy, uber ou estações da cptm. Para essa modalidade entrar em contato diretamente com a loja pelo número (11) 95286-7089 informando o número do pedido, motivo de troca e nova(s) peça(s) escolhida(s).